quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Acopanhando o Verão !!!!!!




MAQUIAGEM PARA VERAO 2013Olá galera , eu me chamo Aline Luna .E como está chegando o vaerão eu ,,, passarei ulgumas dicas de tendencias para esse verão 2013.  tipo....alguns modelos e cores ,tenho certeza que todas vocês irao se amarrar !!!!A mulher brasileira vai gastar muito dinheiro com batom nessa estação. Vermelho, pink, rosa, laranja, coral...o verão vai pedir uma boca colorida. Cuidado com o make para não ficar pesado. Se for abusar da cor nos lábios, pegue leve nos olhos e blush".Azul, violeta, prata, cobre e verde militar serão os melhores para a noite. Durante o dia, não abuse tanto, e atenção: só usem até o côncavo dos olhos! Finalize com um lápis preto rente aos cílios e muita máscara.

Os makes para o verão estão vibrantes e coloridos. Então, se você vai renovar sua maquiagem não deixe de escolher uma paleta de cores bem vasta e com alguns tons metálicos.
No verão 2013 a tendência para as mais ousadas são os olhos bem coloridos com cores vibrantes como o azul, rosa, laranja, roxo, verde e até os fluorescentes estão valendo apostar. E nesse make a boca vem mais apagada, nos tons nude.






O verão não é colorido só nas roupas, as cores também estão nas mãos! Vamos ver quais os esmaltes que vão ser tendência para o Verão 2013? ;)
Não é segredo para ninguém que o néon vai fazer o maior sucesso na próxima estação, não é mesmo? Ele aparece em roupas, acessórios e não vai faltar na cor dos esmaltes! Quanto mais colorido melhor!
  Depois do SPFW e Fashion Rio verão 2013, e também dos recém apresentados desfiles da alta-costura inverno 2013 em Paris, as passarelas confirmaram o que promete ser o must-have das mãos na próxima estação:esmaltes metalizados, novidades nas unhas artísticas e cores ora fortes ora pastel são os destaques.

O azul em todas as suas variações, desde os mais abertos até os fechados e metálicos são os grandes destaques para as unhas para a estação. Rosas, verdes e dourados também prometem ganhar as mãos.
As famosas francesinhas vieram repaginadas: o nude assume o lugar do branco, que combinado às bordas coloridas dão um acabamento novo. Ainda sobre as unhas bicolores, no verão elas aparecem ousadas e mais brilhosas mas não perdem lugar para as tonalidades doces do pastel.Algumas marcas de make já adaptaram suas coleções a essa tendência. A MAC, por exemplo, criou Fashion Sets – que são compostos de batons, gloss e esmaltes da mesma cor – pro verão lá do norte e agora chegou nossa vez de usar e abusar. As cores foram escolhidas baseadas nos batons que fazem mais sucesso nas principais capitais do mundo.


Ops, tambem não poderia deixar de dar um deixa com as bolsas,,,,por que o verão vai arrebentar com as lindas bolsas !!!!!!
As bolsas para o próximo verão estarão bem coloridas e prometem se destacar nos looks. De acordo com o que foi apresentado nos principais desfiles e feiras de moda, há opções para todos os gostos. Candy colors, elétricos, bicolores e bloco de cores, prometem deixar o visual feminino mais alegre, principalmente nos tons de laranja. Verde, amarelo e azul. Mas quem prefere não destacar tanto a bolsa e arrasar no look de verão, a dica é optar por uma bolsa neutra, nas cores terrosas. Confira as principais tendências de bolsas para o verão 2013.A grande aposta para as cores na coleção de verão 2013 da Via Uno são as cores fortes, que chamem a atenção, vamos encontrar muitos modelos de calçados e bolsas nos tons de neon, mas também vamos encontrar algumas cores suaves e neutras.Assim como as roupas e os sapatos, o lançamento de bolsas para o verão 2013  já aconteceu. O colorido está presente em tudo, mas deve ser usado com sabedoria e cautela. Para esse tipo de item que não pode faltar, principalmente para as mulheres, na estação mais quente do ano será disponibilizado tons pastéis (agora batizados de candy colors ), bicolores, elétricos e bloco de cores, tudo para deixar o visual bem alegre como geralmente é essa época do ano. Entre as cores predominantes do próximo verão estarão o verde, laranja, amarelo e azul. Para quem deseja arrasar no figurino e não destacar tanto a bolsa, a sugestão é investir em um acessório mais neutro, nas cores terrosas, P&B ou off-white.
Não é de hoje que a moda dos anos 80 dá as caras no verão. O neon mostra que veio pra ficar e tem ganhado cada vez mais força nos acessórios. As cores fortes são ideais para dar mais vida ao look, principalmente os de cores básicas. Bolsas e saátos vêm em cores como amarelo, laranja e rosa fluorescente. Veja algumas dicas da Shoestock para colorir o seu guarda-roupa no verão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário