terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Cabelo é amor

todos sabem que seu cabelo é seu melhor amigo...ele te mostra quando você está feia ou está bonita e também quando está de bom humor ou mal humor.
 Seu cabelo mostra sua idade ...mas também esconde a sua idade.  mostra quem é você, sua personalidade e seu estilo.
  Para nossa sorte, hoje é possível mudar as madeixas e deixa-las do modo como sempre sonhamos. Os tratamentos estão cada vez maismodernos ,portanto as possíveis mudanças se resumirão ao nosso próprio gosto, os cuidados que a manutenção pode exigir a cada dia e também a nossa própria natureza ou seja: as nossas próprias características
Iremos te passar algumas dicas e mostrar alguns modelos de cabelos que podem ser a sua cara.



Ao pintar o cabelo, é importante priorizar a coloração que valorize sua aparência, independente de qual é a última moda. Muitas vezes acontece da última tendência ser justamente aquela que não seja a mais ideal para suas características físicas, portanto não se martirize por isso. As tendências mudam bastante, portanto não há mal algum em não seguí-la.

Os cabelos ditam moda, eles são bonitos, compõe um look, deixam o visual mais bonito e muito inovador, por isso mesmo, a cada novo ano, grandes tendências, novas modas aparecem, deixam assim, as mulheres com diversas opções para ficarem bonitas.

E para 2012, a tendência vai ficar do lado dos cabelos super curtos, que valorizam o rosto feminino, deixando ele mais bonito, e muito mais valorizado.

Esses cabelos curtos vão aparecer com pontas repicadas, pontas de diferentes tamanhos, deixando o visual muito mais moderno e bonito.

Mas vale lembrar que, nem todas as pessoas ficam bem com cabelos curtos, por isso mesmo, antes de cortar os fios, analise bem.

De qualquer forma, separei aqui uma super galeria de pessoas com fios bem curtos, quem sabe assim, vocês já não dão uma olhada e se inspiram e já começam o ano com um novo visual, super bonito e super na moda.
O cabelo exige muitos cuidados e se ele for tingido, esses cuidados precisam ser redobrados e diferenciados. Muitas pessoas dizem que “tingir o cabelo o estraga”. Essa é uma grande mentira. O que estraga os cabelos é a falta de cuidado com eles no pós-coloração. Quando uma pessoa se propõe tingir os cabelos precisa também mudar algumas pequenas atitudes no cuidado com o cabelo. Mudar as cores é divertido! Siga as dicas de algumas coisas que você precisa aprender a fazer quando tem um cabelo tingido. Coloque cor nesse cabelo e divirta-se
- Ao entrar napiscina ou mar, tome algumas precauções especiais. Precauções especiais: Depois da piscina ou do mar, lavar imediatamente os cabelos com xampu anti-resíduos (ou produtos “solares”).  Alguns especialistas sugerem molhar bem os cabelos com água normal (doce) antes de entrar na piscina com cloro, pois isso dilui um pouco a concetração do cloro no cabelo. Antes de entrar na piscina ou no mar, usar um produto sem enxágue com filtro solar quaternizado nos cabelos. Além disso, profissionais indicam passar um fluido de silicone nos fios, pois forma uma capa protetora.
- Não fique mudando a marca da tintura. Se o seu cabelo se adaptou bem com uma marca de tintura, se agarre nela! Ficar sobrepondo várias marcas de tintura pode trazer outros resultados que você não espera para seu cabelo, já que a composição das tintas e os princípios ativos difereciam-se.  Siga sempre as instruções recomendadasno produto. Não mude e não pule etapas!
- Recuper seus fios com produtos com queratina (Cremes ou máscaras). A queratina faz parte da composição do cabelo e ajuda a recuperar os fios.
- Corte regularmente os cabelos, especialmente se tiver com pontas duplas. Se você observar que seu cabelo possui pontas duplas ou que está muito seco nas pontas, mesmo seguindo esses cuidados especiais, corte o cabelo. Procure um cabelereiro e corte as pontinhas! Isso vai ajudar na recuperação dos fios! É bom avisar: mesmo cortando, não deixe de seguir as outras orientações.
Ter os cabelos tingidos não é tão difícil. Só é preciso seguir esses cuidados. Isso ajuda a manter a cor do cabelo e reparar os danos provocados pelo próprio processo de tingimento. Divirta-se e mude! Mude a cor dos seus cabelos, mude você! Renove seu visual e sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário